Notícias
14h00

Grupo MEDDI investe 20 milhões em novos equipamentos

O Grupo Meddi, detentor das marcas Multimagem e IHEF, está investindo em novos equipamentos para aprimorar o atendimento médico em suas unidades da Bahia.

Compartilhe
Tamanho do Texto
Grupo MEDDI investe 20 milhões em novos equipamentos

O Grupo Meddi, detentor das marcas Multimagem e IHEF, está investindo em novos equipamentos para aprimorar o atendimento médico em suas unidades da Bahia. São aproximadamente R$20 milhões destinados ao investimento no aparato tecnológico da medicina diagnóstica. Os novos equipamentos estarão disponíveis nos próximos meses.

A Clínica de Imagem IHEF, unidade Feira de Santana, receberá o primeiro tomógrafo CT Revolution EVO do interior do estado, com 128 canais, que realizará exames de Angio Tomografia de coração. Os clientes soteropolitanos serão presenteados com a mais nova tecnologia em ressonância magnética de 3 Tesla, a Signa Pionner da GE, sendo a unidade Multimagem na Pituba, a primeira clínica da Bahia com esse perfil de equipamento.  

Além destas, as unidades do Grupo Meddi de Irecê, Ilhéus e Santo Antônio de Jesus também receberão novos equipamentos de ressonância magnética.

Deixe seu comentário
Grupo Meddi
2016 - 2018. Grupo Meddi. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital