Governança Corporativa

POLÍTICA DE QUALIDADE

O GRUPO MEDDI possui pilares e princípios que são fortalecidos a cada dia, através da sua política de qualidade. Os parâmetros e metas que atestam a qualidade do nosso serviço são:

  • Priorizar a satisfação do cliente – cuidando da saúde com amor e excelência.
  • Educar constantemente nossos integrantes no espírito de servir – através da promoção de programas permanentes de capacitação profissional, estimulando o crescimento pessoal e fortalecendo as relações de confiança dentro da instituição.
  • Proporcionar melhoria contínua nos processos operacionais de gestão – ao incorporar tecnologias inovadoras, buscamos resultados que garantam a continuidade da empresa.
  • Ações de responsabilidade social que fortalecem a interação com as comunidades – basear as relações internas e institucionais em princípios éticos, transparentes e sustentáveis.
Grupo Meddi
2016 - 2017. Grupo Meddi. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital